saude

Quando queremos alguma coisa, isto já está concebido energeticamente e, basta que não tenhamos resistência para que se torne realidade.

Vejo muitas pessoas querendo, relacionamentos ideais, situações financeiras ideais, porém focando o seu pensamento em tudo que falta em suas vidas, na sociedade, enfim onde elas estão. Isto gera resistência!

Para que algo passe do mundo das idéias para o que vivemos é preciso estar vibracionalmente compatível com o que estamos querendo. Quando desejamos algo, ainda não é real, certo? É um desejo, um pensamento. Quando focamos na falta, ainda que esta já tenha se materializado, também é um pensamento, ou seja, também tem energia.

Então, a lei da atração traz aquilo que você mais focar a sua atenção e o que você mais sente e pensa a respeito. Se você quer um bom relacionamento, em qualquer nível como amizade, conjugal, familiar e pensa no quanto é difícil encontrar a forma de ter, sinto em dizer que assim será.

Difícil…

Costumo dizer a todos que somos o que pensamos e o que comemos e em consequência, o que agimos.

Assim como nossas escolhas alimentares definirão nossos padrões de saúde e desempenho, não é diferente com nossos pensamentos.Da mesma forma que uma alimentação saudável nos aproxima da boa saúde, a escolha dos pensamentos que nos fazem bem, nos aproximam dos nossos desejos. Ao contrário, os pensamentos que nos fazem mal nos aproximam do que não queremos.

Quando desejo algo e percebo focando no que falta, ou pensando no que não me faz bem, uso a técnica do caderno da apreciação do Movimento Perfeito. Consiste em escrever coisas que aprecio para mudar a minha vibração.

Pensamentos e palavras são energia e quando compatibilizadas vibracionalmente com o que queremos a materialização é muito rápida.

Este é o segredo.

Paz e Luz!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *