febre
 
Quem é que não já teve febre um dia atire a primeira pedra?
 
Com certeza, todos nós já passamos por isso um dia daqueles em que medimos a febre e estava bem acima dos 37 graus. Mas o que significa estar com febre segundo a Metafísica da Saúde?
 
Já sabemos que a Metafísica da Saúde estuda a essência, a verdadeira causa das doenças. Ela nos explica que muitas doenças vividas pelas pessoas resultam de determinados padrões tanto de comportamento quanto de pensamentos.
 
Em relação à febre, em específico, a Metafísica da Saúde nos evidencia que estamos em um estado de irritação muito profunda.
 
É isso mesmo, pessoal! Estamos em conflito com pessoas próximas, estamos irritados com alguém ou até mesmo com uma situação de forma profunda. Podemos afirmar que é um tipo de raiva contida por alguém ou por determinada situação.
 
O que é preciso fazer com suas emoções para sumir a febre?
 
Primeiramente, é necessário identificar a causa de toda essa raiva contida em sua alma. Isso será muito fácil para você! Vamos às dicas para que possa tranquilizar sua alma e resolver definitivamente as questões envolvidas.
 
Tente silenciar sua mente, respirar fundo por diversas vezes, se preciso, feche seus olhos e mergulhe aos poucos no sentimento da paz, da serenidade e da tranquilidade em seu coração. Confie na sabedoria do universo Superior, pois ele deseja diariamente o melhor para você.
 
Agora, mais equilibrado, pense calmamente sobre todos os assuntos em que você está envolvido, mas de forma diferente. Pense com os olhos de seu coração, de sua alma e não com seus olhos físicos e racionais.
 
Após essa análise, tente aceitar as situações da vida de forma tranquila, serena, pois cada situação nos tem uma mensagem de aprendizado para nos oferecer. Acredite! Pense nisso!
 
Reflita sobre os assuntos de maneira pacífica, pense em ser mais flexível com as ideias, opiniões alheias. Assim, tudo ficará mais fácil de se resolver! A partir de agora, não será mais você que estará no controle das situações e sim todas as pessoas envolvidas de forma equilibrada.
 
Mantenha a calma para resolver as questões as quais ocorrem em sua vida. Aprenda a ter mais confiança em si mesmo, a ser verdadeiro com suas próprias palavras, não guardando jamais sentimentos de raiva, desacordo, desentendimento, pois tudo será esclarecido no momento oportuno.
 
Respeite sempre o que os outros pensam, falam, não tente ir na contra mão das ideias, caso contrário, você ferirá a liberdade de sua alma, de sua essência, causando assim sentimento de raiva, rancor, fúria, cólera em seu coração. Saiba expressar com sabedoria tudo que lhe deixa irritado, raivoso, estressado. Mas agora, de forma diferente, com sabedoria, inteligência, flexibilidade, amor e paz no coração.
 
Fica aqui essa dica para você! Reflita sobre isso com estima e harmonia em seu coração! Só assim sentiremos verdadeiramente o caminho das soluções para nossos problemas. Acredite e mude sua vida para melhor!
 
Paz e Luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *