metafisica

ATENÇÃO!

SÓ LEIA ESTE TEXTO, SE ACREDITA QUE A SUA MENTE PODE CURAR SEU CORPO.

PAZ E LUZ.
Olá lindos seres de Luz!

Em breve vou lançar um E-book sobre Metafisica.

Intitulado “Metafisica e Saúde”.

A Metafísica é uma palavra com origem no grego e que significa “o que está para além da física”. É uma doutrina que busca o conhecimento da essência das coisas.

Para Aristóteles a metafísica é, simultaneamente, ontologia, filosofia e teologia, na medida em que se ocupa do ser supremo dentro da hierarquia dos seres.

Na Idade Moderna, ocorre uma clara separação entre a concepção aristotélica e a neoplatônica: a metafísica como ontologia se converte em teoria das categorias, teoria do conhecimento e teoria da ciência (epistemologia); como ciência do transcendental, se converte em teoria da religião e das concepções do mundo.

Por trás de uma doença ou acidente sempre existe um pensamento ou crença negativa.

Todos nós criamos uma realidade em nosso mundo mental, que se materializa em nosso corpo ou realidade concreta.

Se você acha que a causa de seus problema está na crise econômica, na frente fria, no trânsito, na violência, no chefe, no marido ou na esposa…

Saiba que você pode estar enganado.

A principal causa dos nossos maiores problemas e infortúnios
estão dentro de nós mesmos: nos nossos pensamentos e crenças

Pessoas que, conduzidas por padrões mentais negativos,
deixaram-se levar pelas doenças e sentimentos nocivos.

Criamos as doenças em nossa cabeça e o corpo funciona apenas como um reflexo dos pensamentos, crenças e sentimentos, ou seja, por trás de uma doença existe sempre uma crença incorreta:

“não sou bom o bastante”, “não vou conseguir”,

“sou culpado e portanto não mereço ser feliz”,

“nada pra mim dá certo”, “todos me perseguem” e por aí vai, a lista é interminável.

Se você não acredita nestas teorias, saiba que eu me curei de doenças terríveis fazendo afirmações positivas, tratamentos alternativos e mudando minha forma de encarar a vida.

Desejo mostrar neste perfil o significado das principais partes do nosso corpo e identificar os padrões mentais causadores de doenças.

:: Mas isso não dispensa de forma nenhuma o tratamento médico convencional ::

O ideal seria escolher um médico de sua confiança e, paralelamente ao tratamento, fazer uma análise profunda da forma como você vê e se comporta diante da vida.

Ao resgatar sua auto-estima e adotar pensamentos positivos e otimistas, você estará criando condições para que seu organismo reaja de forma mais rápida e favorável ao tratamento.

Além de ajudar na recuperação mais rápida, você estará prevenindo o aparecimento de doenças futuras e construindo uma vida mais alegre e próspera.

CADA DOR TEM UMA HISTÓRIA..

Vou publicar no E-book o significado de cada enfermidade, com a visão da Metafisica.

Com isso você verá se o significado vale para você.

Se não, sente-se em silêncio, concentre-se e pergunte a si mesmo:

“Quais seriam os pensamentos que criaram isso em mim?”.

Alguns significados até que são fáceis de serem detectados, outros estão em níveis tão profundos de nossa psique que se torna necessária uma ajuda externa.

Uma vez identificadas as crenças incorretas começa mais uma etapa: a superação das carências e medos, fortalecimento do eu e a busca de uma uma nova filosofia de vida, mais positiva, alegre e confiante.

Acidentes

Incapacidade de defender-se.

Rebelião contra a autoridade.

Crença na violência.

Raiva, frustração e rebelião.

A maior parte das pessoas atribui a sorte ou a falta de sorte, ao acaso ou a um poder superior, a causa e o comando de tudo que lhes acontece na vida e ao seu corpo físico. Assumem posturas internas, se tornando vítimas da situação, ao invés de assumir o controle.

A metafísica da saúde nos mostra que 99% das situações de doenças são causadas por padrões de comportamento e pensamento que trazemos com nós mesmos. Até o padrão familiar, muitas vezes passando de pai para filho, causa desequilíbrios emocionais e físicos.

Muitas vezes, o filho não desenvolve a doença que existe em família por causa do padrão de pensamento e comportamento diferenciado dos demais. Isso quer dizer que o indivíduo pode ter a tendência, mas não desenvolve pela maneira de ser e pensar.

Vamos juntos usar todo o potencial de nossas mentes para atingir a auto-cura!

………………………………………………………………………………………

Amo vocês!

CURTA A PÁGINA DO PROJETO!

DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS!

GRATIDÃO!

ATENÇÃO: o conteúdo deste perfil não substitui a apropriada assistência médica ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

………………………………………………………………………………………

Paz e Luz!

Mario Carneiro – Terapeuta Holístico – servo da Luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *